PREFEITURA PREPARA CANTATAS NATALINAS E CASA DO PAPAI NOEL PARA CELEBRAR O NATAL EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Publicado em: Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019
Fonte: Gabinete do Prefeito

Para celebrar o espírito natalino, a Administração Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores  está preparando uma programação especial para toda a família.

A programação  teve início no sábado (14.12) com a chegada do Papai Noel no Centro de Eventos Enoch de Godoy.

O ponto alto das celebrações será entre os dias 20 e 23 de dezembro , entre elas as Cantatas Natalinas, organizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cidadania.

O Coral Pavãozinho, formado por alunos do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente – CACA (Casa da Criança) e coordenado pelo Professor Célio, promete emocionar o público com canções natalinas que serão entoadas no alto das janelas do prédio da Secretaria de Educação, que também foi transformado na Casa do Papai Noel .

A abertura será na próxima sexta-feira, 20 de dezembro, às 18 horas, com a Cantata Natalina.

No Sábado, dia 21, a Casa do papai Noel e será aberta à visitação a partir das 18 horas

No domingo, dia 22, a partir das 16 horas, além da visitação à Casa do Papai Noel, haverá a tradicional entrega de brinquedos para as crianças do Município. Haverá também pula-pula e piscina de bolinhas gratuitos para a criançada.

Na segunda-feira, dia 23, será o encerramento das atividades com a Cantata Natalina e o Adeus do Papai Noel.

Todas as atividades será realizadas no prédio da Secretaria de Educação, localizada na Av. Getúlio Vargas, esquina com a Jerônimo Farias Martins.

Reúna a família, convide os amigos e venha viver momentos de encanto e magia do Natal 2019!

Confira a PROGRAMAÇÃO:

- 20/12 – SEXTA-FEIRA - Linda Cantata de Natal com o Coral Pavãozinho 6 horas da tarde.

- 21/12 – SÁBADO: visitação da casa do papai noel aberta ao público a partir das 6 horas da tarde

- 22/12 – DOMINGO visitação da casa do papai Noel e entrega de brinquedos a partir 4 horas da tarde.

- 23/12 – SEGUNDA-FEIRA: CANTATA DE NATAL E DESPEDIDA DO PAPAI NOEL às 6 horas da tarde