COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO REALIZA REUNIÃO PRESENCIAL PÚBLICA

Publicado em: Quinta-Feira, 18 de Março de 2021
Fonte: Secretaria de Comunicação

A Comissão Especial de Avaliação, nomeada pelo Decreto nº 1.879/2021, de 08 de Março de 2021, composta pelos servidores: Mauro Kendi Miyamoto, Presidente; José Santana Filho, Everton Martins da Silva, membros,  realizará no dia 19 de março de 2021, às 14 horas, na Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, reunião presencial pública para análise, deliberação e emissão de Laudo de Avaliação dos imóveis urbanos de propriedade de ESTEVE IRMÃOS S.A.- COMÉRCIO E INDÚSTRIA, para processo objetivando sua possível aquisição, recebimento em doação, permuta e/ou desapropriação amigável ou judicial.

A reunião será pública e realizada presencialmente, observando todas as medidas de prevenção ao coronavírus.

Interessados em participar da referida reunião deverão manifestar interesse junto à Prefeitura Municipal, através do e-mail gabinete@santaceciliadopavao.pr.gov.br, informando dados pessoais: (nome completo, qualificação, cópia do RG e CPF)

COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO REALIZA REUNIÃO PRESENCIAL PÚBLICA