SANTA CECÍLIA DO PAVÃO FAZ ANIVERSÁRIO E SE PREPARA PARA A MAIOR FESTA DA REGIÃO: A XXII AGROFEST.

Publicado em: Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

O evento marca as comemorações dos 62 anos de emancipação politica do Município e acontece entre os dias 04 a 07 de agosto de 2022

ENTRADA FRANCA
(1 kg alimento não perecível )

Confira toda a Programação:
04/08 - quinta - Escolha da Rainha, Samuel do Prado e Mega Show com MARCUS e DALTO.
05/08 - sexta - Santa Missa, Abertura Oficial e Show nacional com LUAN SANTANA …. E na TENDA UNIVERSITÁRIA João Vitor e Gabriel.
06/08 – sábado - Serviços Sociais Gratuitos e Show com a dupla dançante do Brasil GINO e GENO.....E logo após Virgílio e Tiago.
07/08 - domingo - Cavalgada, Trilheiros, Churrasco fogo de chão, Bingão em Dinheiro e Show Sunset com FIDUMA e JECA... na seqüência, entrega de premiações e DEGA SHOW na Tenda.
PARCERIAS: Prefeitura municipal de Santa Cecília do Pavão, Câmara de Vereadores, Comércio Local, Banco do Brasil, Copel Pura Energia, Governo do Paraná, Grupo Santos/ Gunesplan, Integrada Cooperativa Industrial, JCB Veículos Especiais, Jaqueline Oliva Store,
Posto Fernandes 2F, Rádio Terranativa AM 1360 Assaí e 810 Cornélio Procópio, SICREDI Paranapanema e Renaut do Brasil.