Publicado em: Sexta-Feira, 10 de Maio de 2024
Fonte: Assistência Social

PREFEITURA REALIZA TARDE COM AS MÃES 2024

A Administração Municipal, através da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social e colaboração de Secretários e Servidores Municipais, e principalmente, com a colaboração de grandes parceiros, realizou, nesta sexta-feira (10.05), na Quadra Municipal, a TARDE COM AS MÃES 2024.

Sob o comando da Primeira-dama Leizinha, o evento, como sempre, foi um sucesso, com a participação de muitas mães do nosso município, que foram homenageadas pelo Dia das Mães, que ocorre no próximo domingo, dia 12 de maio.

A bênção das Mães foi ministrada pela Pastora Kelly Garcia Bueno e pela Dina Ito (representando o Pe. Diego), um momento de fé e Gratidão a Deus por todas as mães.
Várias homenagens fizeram parte da programação:
Apresentação Musical: apresentação dos alunos do Cmei Policena Maria de Mello, das Professoras Rayane e Francieli, sob a coordenação do Professor Jorge;
A equipe da Secretaria de Ações Públicas, Cras e Secretaria de Esporte, homenagearam a Primeira-Dama Leizinha agradecendo pelo excelente trabalhado feito com todo carinho e dedicação aos Cecilienses nesses 26 anos de vida publica.

Houve o tradicional Parabéns a Você com distribuição de bolo, salgados, refrigerante e uma linda lembrancinha.
Estiveram presentes o Prefeito Edimar Santos, o Presidente da Câmara Bruno Gavioli Cestário, Vereadoras Sonia Sestare e Verônica Souza; e Vereadores Amauri Ynoue (Peixinho), Gleisson Gonçalves, Lincoln Gerarduci e Sidmar Farjado.
Em seu discurso, o Prefeito parabenizou todas as mães pelo seu dia.
Para realização dessa grande festa, a Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social contou com a colaboração de muitas pessoas, que não somente doaram os prêmios, mas principalmente doaram muito amor e carinho às mães cecilienses.

São eles:
Bingo – R$ 1.000 em dinheiro, sendo patrocinadores:
Ponto dos Acessórios, Mercado Carvalho & Silva, Mercado do Paulinho e Posto R7 (Santa Cecília do Pavão), Azevedo (Jataizinho), Max Car (São Sebastião da Amoreira),
Patrocinadores/doadores do sorteio de prêmios Diversos: Rose Faustino, Marquinhos MGR Móveis, Mercado Tamaki, Farmácia do Lazinho, Farmácia Drogamais, MH Supermercados, Karina Bispo Modas, Stúdio Vanuza Resende, Stúdio Lucilene Gomes, Maria Moraes, Harmony Fisio Beleza (Flavia Vietze), Beatriz Martins, Camila Cavalari, Marcos Valentin, Loja Ana & Bela, Loja da Marilda, Vó Nega Salgados (Natália), Boanerge, Eletrobarros, Arco Iris Presentes, Mini Mercado Confiança, Loja Ki Precinho, Posto Fernandes, Joselito da Luz, Bacana Transportes, Isaías Jr., Bruno Gavioli Cestário, Sonia Sestare, Verônica Souza, Amauri Ynoue (Peixinho), Gleisson Gonçalves, Lincoln Gerarduci, Sidmar Farjado, Claúdio Covre e José Moraes, Loja da Teca, London Móveis, Jair Inês, Delícias da Neguinha, Ateliê Wesley Charles, Toca dos Sabores, Sicred, Jean Faustino e Paula e Farmácia Vida e Saúde.

Agradecemos, de coração a todos que colaboraram, direta ou indiretamente, para que esse momento especial pudesse acontecer. Muitos doaram prêmios, outros seu tempo e dedicação, outros seus talentos. Mas, com certeza, todos doaram seu amor, carinho e respeito a todas as mães. Deus abençoe a todos!

Galeria de fotos Todas as galerias