PREFEITO EDIMAR SANTOS PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSITCA

Publicado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2023
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

Em Curitiba nesta quarta-feira (10.05) o Prefeito Edimar Santos, acompanhado do Assessor do Deputado Romanelli, Ronald Carlos de Oliveira, cumpriu agenda na SEIL - Secretaria de Infraestrutura e Logísitica, onde se reuniu com a Advogada Manuela Toppel Portes, da equipe Jurídica e Orçamento da SEIL.

A reunião teve como pauta a EXECUÇÃO DO PROJETO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO e GALERIAS, que prevê obras na Av. General Osório, no trecho da UAPSF (Postinho) até o Portal.

Investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão.

“É um projeto de extrema importância que vai permitir, além da implantação de galerias, também a revitalização desse importante trecho da Avenida General Osório. Quero agradecer o apoio do Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex, do Diretor Geral Bustolim e do Deputado Romanelli e sua equipe. Pessoas que se dedicam e trabalham em prol da nossa população”. Ressaltou o Prefeito.