PREFEITO EDIMAR SANTOS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PEDÁGIO.

Publicado em: Sexta-Feira, 02 de Junho de 2023
Fonte: Eder Balbino

EDIMAR SANTOS PREFEITO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO E PRESIDENTE DA AMP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PEDÁGIO.

Na tarde desta quinta-feira (01) o Prefeito Edimar Santos participou de uma audiência pública na cidade São Jerônimo da Serra para discutir a respeito da concessão das praças de pedágio do Paraná, em especial a Praça de Jataizinho.

Estiveram presentes os Deputados Estaduais Luiz Cláudio Romanelli, Tercilio Turini, prefeitos e autoridades de toda região.

A proposta principal da audiência, seria a relocação da Praça de Jataizinho em um outro local depois do trevo sentido Cornélio Procópio, para não prejudicar as cidades de Assaí e região.

O Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, falou da importância dessa mudança de praça de pedágio, visto que os novos contratos serão de 30 anos com possibilidade de prorrogação de mais 5 anos e que essa mudança traria um alívio para a economia da região.

Já o Deputado Estadual Tercílio Turini afirmou que as cidade de Assai, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra, Sapopema, Santo Antônio do Paraíso e Congonhinhas, São muito prejudicadas pela praça de Jataizinho, alegando que o Rio Tibagi é uma grande barreira, e essas cidades ficam refém desse acesso por Jataizinho, atrasando o movimento e economia da nossa região.

Galeria de fotos Todas as galerias

PREFEITO EDIMAR SANTOS  PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PEDÁGIO.