PREFEITO EDIMAR RECEBE VISITA DO GERENTE DA AGRO 100

Publicado em: Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

O prefeito Edimar Santos recebeu, no dia 25 de outubro de 20221, a visita do Gerente da AGRO 100, Ademir Fernandes Júnior.

Durante a visita Ademir e o prefeito Edimar conversaram sobre desenvolvimento do Município e empreendedorismo.

O Prefeito colocou o Município à disposição da empresa para novos e futuros investimentos através de instalação de recebimento de grãos e loja de insumos.

A EMPRESA - A Agro100 é uma empresa na área de comercialização de produtos e serviços buscando o aumento da produtividade agrícola, com responsabilidade socioambiental.
nasceu em Londrina no ano de 1996, como resultado de uma iniciativa de cinco jovens empresários técnicos que viram no Agronegócio do Paraná e do Brasil um campo de grandes oportunidades.
Hoje a empresa conta com 43 filiais atendendo cerca de 8 mil clientes, divididos em mais de 200 municípios.

PREFEITO EDIMAR RECEBE VISITA DO GERENTE DA AGRO 100