PREFEITO EDIMAR ANUNCIA BOLSA AUXÍLIO PARA ALUNOS DO EJA- EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Publicado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2022
Fonte: Secretaria de Educação e Cidadania

O Prefeito Edimar Santos anunciou nesta segunda-feira (13.06) o mais novo e importante Programa de investimento da Prefeitura de Santa Cecília do Pavão:
a Bolsa Auxílio para Alunos do EJA- Educação de Jovens e Adultos.

O anúncio foi feito durante reunião com a equipe de Educação.

A ação beneficia alunos e alunas, com idade acima de 15 anos, matriculados e assíduos no EJA com auxílio financeiro anual de R$ 1.500,00 (R$ 150,00 mensais).

São recursos próprios do município investidos em cidadania e educação de qualidade.

O programa será viabilizado com recursos próprios do município e tem como objetivo combater a evasão escolar, incentivar a conclusão do Ensino Fundamental
para jovens e adultos.

As matrículas podem ser feitas a partir desta terça-feira (14) até o dia 24 de junho, na Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues.

Maiores informações: 3270-1300 – Secretaria Municipal de Educação