O prefeito Edimar Santos participou da Celebração Eucarística de Início de Ministério Pastoral do novo bispo da Diocese de Cornélio Procópio.

Publicado em: Domingo, 21 de Agosto de 2022
Fonte: COMUNICAÇÃO

O prefeito Edimar Santos participou, neste sábado (20) da Celebração Eucarística de Início de Ministério Pastoral do novo bispo da Diocese de Cornélio Procópio, Dom Marcos José dos Santos.
A cerimônia foi realizada na Catedral Cristo Reii com a presença de todo o Clero, autoridades e comunidade católica da diocese de Cornélio e Arquidiocese de Londrina.
Edimar deu as boas vindas ao novo Bispo em nome de toda população ceciliense.
"O Município de Santa Cecília do Pavão acolhe Dom Marcos com carinho e alegria. Que Deus o abençoe em seu ministério Episcopal!" Comentou o Prefeito.
Seja bem vindo, Dom Marcos!

Galeria de fotos Todas as galerias