LEGISLATIVO DEVOLVE RECURSOS DO DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL AO PODER EXECUTIVO

Publicado em: Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2023
Fonte: Secretaria de comunicação e Transparência

No dia 28 de dezembro de 2023, mais uma vez a Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão devolveu aos cofres públicos do Município recursos do duodécimo constitucional.

Com o fechamento das contas de 2023 , o Legislativo devolveu a quantia de R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais), disponibilizado pelo duodécimo constitucional do orçamento municipal deste ano.

O cheque simbólico com o valor do recurso foi entregue pelos Vereadores e Vereadoras ao Prefeito Edimar Santos e ao Vice-Prefeito Paulo Vietze.

O DUODÉCIMO
O duodécimo corresponde aos recursos que o Poder Legislativo recebe através de repasse mensal do Poder Executivo. É utilizado para manutenção dos trabalhos, servidores e demais despesas. Cada Câmara tem total autonomia para gastar 100% do valor caso julgue necessário, no entanto, cabe à Presidência definir quais serão as prioridades e quanto será gasto pela instituição.

Galeria de fotos Todas as galerias

LEGISLATIVO DEVOLVE RECURSOS DO DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL AO PODER EXECUTIVO