CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE

Publicado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2025
Fonte: Secretaria de Gabinete

                 
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE
 
A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, por meio da Secretaria Geral de Gabinete, convida toda a população para participar da Conferência Municipal das Cidades, etapa preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades.
 
???? Data: 30 de abril de 2025 (quarta-feira)
? Horário: A partir das 08h00
???? Local: Câmara Municipal de Vereadores
 
Com o tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”, a conferência tem como objetivo principal promover o diálogo com a comunidade, discutir os desafios do crescimento urbano e reunir propostas para a construção de um município mais justo, acessível e com melhor qualidade de vida.
 
Além disso, serão eleitos os delegados que representarão Santa Cecília do Pavão na etapa estadual do processo.
 
Sua participação é fundamental! Traga suas ideias, experiências e sugestões para ajudar a construir uma cidade melhor para todos.
 
Contamos com você!