CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Publicado em: Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019
Fonte: ASS. SOCIAL/COMUNICAÇÃO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ações Publicas e Desenvolvimento Social e CRAS, realizou na ultima sexta-feira 05/07 a entrega de roupas e calçados arrecadados na Campanha do Agasalho 2019.
A Campanha do Agasalho teve como objetivo atender as famílias que pertencem aos programas sociais do Município Bolsa Família e Família Paranaense.
A Secretária e Primeira-Dama Leizinha, agradece o apoio e a parceria junto à Campanha do Agasalho e enfatiza que ações como esta contribuem para o desenvolvimento da cidadania e colabora com o município em favor das pessoas. “A campanha teve um numero muito significativo de doações e conseguimos atender varias famílias. Com a generosidade de todos finalizamos a campanha com sucesso. Que a solidariedade continue presente em todos os corações” disse Leizinha.

CAMPANHA DO AGASALHO 2019