ADMINISTRAÇÃO CONCEDE REAJUSTE DO SALÁRIO E AUMENTO DO VALE-ALIMENTAÇÃO DO FUNCIONALISMO

Publicado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2023
Fonte: Comunicação

Uma excelente notícia para os servidores municipais de Santa Cecília do Pavão...
Além da pontualidade no pagamento, no último dia útil de cada mês, a Administração Municipal concedeu, já neste mês de janeiro, o reajuste salarial de para todos os FUNCIONÁRIOS efetivos, comissionados, temporários, SAMAE e aposentados, e também aumento do Vale-Alimentação
Os benefícios, que serão aplicados na folha de janeiro, foram confirmados pelo Prefeito Edimar Santos, com a assinatura do Decreto 2.056/2023.
O reajuste salarial foi de 5, 79% , de acordo com o IPCA anual.
Já o VALE-ALIMENTAÇÃO teve aumentoi de 74%.
O aumento no vale-alimentação e o reajuste salarial fazem parte da política econômica e de valorização do funcionalismo público.
“Esse processo faz parte da nossa política de valorização dos servidores municipais, que fazem tanto por nosso Município. Com responsabilidade econômica, além de dar um maior poder de compra aos servidores, indiretamente estamos contribindo com a economia local”, explicou o prefeito Edimar.
O Decreto 2.056/2023 já está disponível no Portal Transparência do Município