PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO E CARTÓRIO ELEITORAL PROMOVEM CAMPANHA PARA EMISSÃO E REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR

Publicado em: Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

Nos dias 30/04 - (terça-feira), 02/05 - (quinta-feira), 07/05 - (terça-feira) e 08/05 – (quarta-feira), será disponibilizado transporte gratuito para o cartório eleitoral de São Jerônimo da Serra/pr.
Saída às 13h00 em Frente à Rodoviária.
É NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO PRÉVIO NA PREFEITURA
O atendimento será destinado para eleitores que precisam fazer o seu primeiro título (emissão), transferência (mudança de município), alteração de dados indispensáveis para obtenção de certidões e regularização de título cancelado.
Lembrando que jovens que completarão 16 anos até o dia da eleição (06/10), poderão realizar a inscrição eleitoral.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência, que pode ser no nome da própria pessoa ou de seus pais;
- Para homens maiores de 18 anos, é necessário apresentação do certificado de alistamento militar.
ATENÇÃO!
O PRAZO SE ENCERRA EM 08 DE MAIO!