PREFEITO EDIMAR FORMALIZA CONTRATO PARA CONCLUSÃO DA OBRA DO NOVO RESERVATÓRIO

Publicado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

O Prefeito Edimar Santos formalizou, nesta terça-feira (14.06) contrato para conclusão da obra do novo reservatório.

A empresa contratada, SUDER CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, de Santo Antonio do Paraíso, foi representada pelo engenheiro Daniel Augusto Luz Ferreira.

O valor do contrato é de 354.851,66 (trezentos e cinquenta e quatro mil oitocentos e cinquenta e um reais e sessenta e seis centavos) e prevê obra de instalação do poço tubular profundo, construção de casa de bombas, casa de química e laboratório, concluindo assim a obra de implantação do novo reservatório, conforme convênio TC-PAC 0504/2014- FUNASA.

O contrato foi formalizado na presença do Diretor do SAMAE, Edmar Covre, e equipe técnica do Município, Arquiteto Cesar Felipe Domingues e Engenheiro Felipe Martinelli.

Com a finalização do Novo Reservatório com instalação de um poço tubular profundo do Aquífero Guarani, serão mais 600 mil litros de agua reservados em reservatório apoiado.

O SAMAE já tinha em sua sede dois reservatórios um de 150 mil e outro de 300 mil litros e um reservatório elevado de 50 mil litros, a nova bomba a ser instalada pode captar até 60 mil litros hora desse novo poço com agua de PH 9,8, água de excelente qualidade que ajudará na qualidade de vida da nossa população.