PARCERIA DE TRABALHO E RESULTADO PREFEITO EDIMAR E DEPUTADO ROMANELLI OFICIALIZAM LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Publicado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2022
Fonte: COMUNICAÇÃO

PARCERIA DE TRABALHO E RESULTADO
PREFEITO EDIMAR E DEPUTADO ROMANELLI OFICIALIZAM LIBERAÇÃO DE RECURSOS

O Prefeito Edimar Santos, acompanhado do Deputado Romanelli, participam nesta terça-feira, 29 de março, em Curitiba, do evento do Governo do Estado para assinatura de Convênio e liberação de recursos para o Município de Santa Cecília do Pavão.
São R$ 1.390.650,00 (UM MILHÃO, TREZENTOS E NOVENTA MIL , SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS), através da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística - SEIL, para obra de RECAPE ASFÁLTICO E GALERIAS.
O projeto prevê obra na Av. General Osório, iniciando na Rua Pedro Faustino e Manoel Mendonça Filho, com recape e implantação de galerias pluviais até o trevo da PR-090 ( portal )
Nossa
gratidão

ao Deputado Romanelli pelo trabalho e dedicação em prol do nosso Município e nossa gente!