EM NOITE ESPECIAL, PREFEITURA REÚNE SERVIDORES PARA JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO 2021

Publicado em: Domingo, 19 de Dezembro de 2021
Fonte: COMUNICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Paväo realizou, na noite de sexta 17 de dezembro, um grande jantar de confraternização dos servidores municipais.
O evento reuniu mais de 600 pessoas entre servidores e familiares, colaboradores e convidados, para celebrar o trabalho e conquistas de 2021.
O Prefeito Edimar que é um grande defensor da valorização do funcionalismo público, conduziu todo o evento, juntamente com o mestre de cerimônia Claudiney Almeida.
Em seu discurso, agradeceu a todos os servidores e enalteceu a impotancia do trabalho de cada um na construção de uma cidade melhor e no bem estar da população.
O Prefeito também anunciou projetos em benefício do funcionalismo para 2022.
Os vereadores também participaram do evento.
Pela Câmara de Vereadores falou o Servidor e Vereador Amauri Ynoue que também parabenizou e agradeceu a todos os servidores pelo trabalho.
A Palavra de Deus e bênção foram ministradas pela Pastora Kely e Padre Eneas.
No jantar estiveram presentes também, pastores e autoridades religiosas de igrejas evangélias do município.
Leizinha também fez uso da palavra e propôs um brinde a todos os servidores. Leizinha também convidou 2 servidores que se aposentaram em 2021, Maria das Graças Soares e Almiro Serino Sampaio que, representando todos os servidores, foram servidos pelo Cheff Wesley Charles e pelo Prefeito Edimar, simbolizando o carinho, respeito e
gratidão

, abrindo oficialmente o jantar.
O Show ao vivo ficou por conta do Alexandre Girardi, com participação do servidor Dega e do mestra de cerimônias Claudiney.
Durante o jantar, o Prefeito fez questão de convidar cada secretário(a) para deixar sua mensagem.
O churrasco também foi preparado por secretários.
O centro de eventos foi todo decorado com muito carinho.
Além de um delicioso cardápio e boa música, os servidores receberam uma caneca personalizada como lembrança, panetones é participaram de sorteio de R$ 2.500 em dinheiro.
Os ganhadores foram:
R$ 1.200 - Rose Alves - servidora do CMEI Policena Maria de Mello