COM NÚMERO RECORDE DE INSCRITOS, A PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO REALIZA CONCURSO PÚBLICO NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 28/05

Publicado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

O concurso público nº 001/2023 da Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão registrou número recorde de inscritos.
Ao todo, 1.460 candidatos realizam a prova objetiva, marcada para o próximo domingo, dia 28 de maio.

As vagas com maior número de inscritos foram: 281 inscritos para os cargos de Professor, 231 inscritos para Agente Comunitário de Saúde, 123 inscritos para o cargo de Professor/Pedagogo, 119 para Assistente Administrativo, 114 para Recepcionista-Atendente e 110 para motorista.

Além disso, foram, 95 para Enfermeiro, 58 para Técnico em Enfermagem, 46 para Berçarista, 37 para Agente Patrimonial, 34 para Cirurgião Dentista II, 34 para Técnico em Radiologia, 33 para Coletor de Lixo, 32 para Fisioterapeuta, 21 par Engenheiro Civil, 20 para Operador de Máquinas, 18 para Tratorista Agrícola,15 par Analista de Sistemas, 15 para Pintor, 10 para Nutricionista,5 para Mecânico e 4 para Médico clínico Geral.

Devido ao grande número de inscritos, além de utilizar os prédios da Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues e Colégio Estadual Jeronimo Farias Martins, a organização precisou recorrer a locais fora do Município para a realização das provas.
Nesse caso, a comissão solicita que os candidatos acompanhem atentamente as informações constantes no Cartão de Informação do Local de Prova para e horários evitar transtornos.

Os inscritos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Patrimonial, Analista de Sistemas, Assistente Administrativo, Berçarista, Coletor de Lixo, Fisioterapeuta, Mecânico, motorista, Operador de Máquinas, Pintor, Recepcionista-Atendente, Técnico em Enfermagem, e Tratorista Agrícola, irão realizar a prova em SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

Já para os cargos de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Professor, Professor/Pedagogo, e Técnico em Radiologia, irão realizar a Prova na cidade de NOVA
SANTA BÁRBARA/PR.