SANTA CECÍLIA DO PAVÃO TEM A MAIOR GERAÇÃO DE EMPREGO NA REGIONAL CORNÉLIO PROCOPIO

Publicado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019
Fonte: SECRETÁRIA DO TRABALHO

A Secretária do Estado do Trabalho e Relações com a Comunidade (SETR) do Paraná, através da coordenação de intermediação de mão de obra, publicou o resumo da atividade de intermediação de mão de obra, através do CAGED, entre o período de janeiro a dezembro de 2018. Santa Cecília do Pavão ficou em 1º lugar no Ranking regional de intermediação de mão de obra atingindo porcentual de 302,80% da meta mínima esperada, e em 16º lugar no Ranking Estadual com 166 inscritos, 144 vagas, 122 encaminhados e 138 colocados, todos esses dados é feito através de estatísticas das pessoas economicamente ativas no município.

O Município vem colhendo frutos através do Programa "LINHA do EMPREGO" que garante mais empregos com carteira assinada, impulsionam nossa economia e dignidade aos trabalhadores. Nosso município é o que mais gerou empregos entre os 23 municípios da região de Cornélio Procópio.

Além de intermediação de mão obra, parceria com cooperativas, empresas e indústrias para oportunizar emprego. Aqui em Município Santa Cecilia Do Pavão também emitimos a CTPS evitando o deslocamento para o trabalhador fazer sua carteira e quando necessário nossa equipe promove encaminhamento do seguro desemprego.

O Secretário de Emprego, José Pereira de Moraes, juntamente com os funcionários Chicão, Eva e Leonercio Filho trabalham incansavelmente para oferecer trabalho para a população.

Sempre com o apoio e união do Prefeito Edimar Santos, Vice Paulo Vietze e Câmara Vereadores.