PREFEITURA INJETA QUASE 300 MIL NAS CONTAS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO ATRAVÉS DO PAGAMENTO PRIMEIRA PARCELA DÉCIMO TERCEIRO

Publicado em: Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019
Fonte: COMUNICAÇÃO/FINANÇAS

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Finanças e Fazenda, injeta quase 300 mil nas contas do funcionalismo público através da liberação da primeira parcela do décimo terceiro salário. O saque do dinheiro está liberado hoje 19/07.

O Secretário de Finanças e Fazenda Mauro Miyamoto, destaca que a antecipação da primeira parcela foi garantida graças ao equilíbrio da administração do somatório de receitas e despesas, e a segunda parcela será efetuada no mês de dezembro.

O Prefeito Edimar, explica que a Administração Municipal possui um rigoroso planejamento financeiro, que possibilita investimentos constantes, bem como, o pagamento de metade do décimo terceiro que estava planejado para este mês de julho. “Desde o início da gestão estamos trabalhando com muita responsabilidade, evitando gastos demasiados e irrelevantes. Continuamos mantendo nosso compromisso com o funcionalismo público, valorizando esses profissionais que fazem a gestão pública acontecer no dia a dia”, finalizou Prefeito Edimar.