PREFEITO EDIMAR SANTOS PARTICIPA DO ENCONTRO GOVERNO 5.0

Publicado em: Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019

O Prefeito Edimar Santos, juntamente com a primeira-dama e Secretária de Ações Publicas e Desenvolvimento Social Leizinha, participaram em Foz do Iguaçu, nos dias 31 de outubro e 01 de novembro do Encontro de capacitação Governo 5.0. O objetivo do encontro Governo 5.0, é abrir espaço para mudanças na administração pública e para o lançamento do conceito “Novo Pensar. Novo Fazer”, um programa que vai orientar a prática inovadora nos serviços públicos, para que o Estado seja mais eficiente na entrega de resultados à população.

O evento reuniu prefeitos, secretários municipais e representantes de órgãos estaduais, além do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa. Os 15 secretários estaduais e os presidentes da Copel e Sanepar apresentaram as realizações de suas áreas e o planejamento das próximas ações.

Num balanço do encontro, o governador Carlos Massa Ratinho Junior disse que o Estado precisa ser pensado de maneira integrada com os esforços municipais e que o Governo 5.0 é uma amostra de que as próximas iniciativas serão ainda mais inovadoras e que estarão a serviço da população.

PREFEITO EDIMAR SANTOS PARTICIPA DO ENCONTRO GOVERNO 5.0