PARABÉNS SANTA CECÍLIA DO PAVÃO PELOS SEUS 59 ANOS

Publicado em: Domingo, 28 de Julho de 2019
Fonte: COMUNICAÇÃO/GABINETE

Parabéns Santa Cecília do Pavão e a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos.

Neste 28 de julho desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina.

Parabéns Santa Cecília do Pavão!

São os votos do Prefeito Edimar Santos, Vice Paulo Vietze, Vereadores e Funcionários Municipais.