BARREIRA EDUCATIVA CONTINUA SENDO UMA DAS PRINCIPAIS MEDIDAS ADOTADAS CONTRA O CORONAVÍRUS

Publicado em: Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020
Fonte: gabinete

A Prefeitura de Santa Cecília do Pavão tem procurado cumprir com eficácia as medidas de prevenção ao Novo Coronavírus no município.

A barreira educativa, no trevo principal de entrada da cidade, continua sendo uma das principais medidas adotadas para evitar a disseminação do vírus na cidade.

O trabalho – realizado 24 horas por dia, desde o dia 25 de março, tem contado com o trabalho e dedicação de servidores de todas as áreas e profissionais de Saúde do Município.

Durante a abordagem, é verificada a temperatura de todos que passam pelo local, além de esclarecer dúvidas da população sobre o que devemos fazer para nos proteger do contágio da doença. Caso alguém esteja com a temperatura alterada durante as abordagens, o nome e endereço são anotados e informados para o devido acompanhamento da vigilância epidemiológica municipal.

A Administração Municipal agradece a todos os servidores que estão se dedicando na Barreira Educativa, trabalhando com responsabilidade para a proteção de nossa população.