BANCO DO BRASIL, VOLTA A SER AGÊNCIA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Publicado em: Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019

GESTÃO PLANEJADA E DE RESULTADOS - Na manhã desta terça-feira (03), o Prefeito Edimar Santos, recebeu em seu gabinete o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Santa Cecilia do Pavão, Adriano Rodrigues, junto do Gerente Bruno Arruda. O Prefeito, esteve acompanhado do Secretário de Finanças e Fazenda Mauro Miyamoto e Chefe do RH Amarildo Bueno.

Santa Cecília o Pavão, desde de 2016 até então era PAB – Posto e Atendimento Bancário pertencendo a Agência de Assaí, a partir do dia 29/08 voltou novamente a ser Agência do Banco do Brasil, ganhando assim Gerente Geral para atender os municípios de Nova Santa Barbara e o PAB de São Sebastião da Amoreira e que está vinculada a Santa Cecília do Pavão.

Na visita de cortesia, o novo gestor colocou-se à disposição do Executivo, no sentido de reforçar e ampliar o relacionamento já existente entre o município e a instituição financeira. Na oportunidade apresentou ao prefeito o programa de empréstimo à servidores da prefeitura de Santa Cecília do Pavão, através de crédito consignado com juros reduzidos. De acordo com Adriano o empréstimo além de facilitar o acesso ao crédito para o servidor, ainda contribui com a geração de recursos financeiros à Prefeitura de Santa Cecília através de tributos.

Prefeito Edimar destacou o trabalho desenvolvido pelo Bruno Arruda que esteve na gerencia do Posto de Atendimento Bancário – PAB, e a colaboração junto om toda sua equipe para que voltasse novamente a ser agência, e desejou sucesso ao Gerente Geral. “O meu agradecimento ao Banco do Brasil que é o impulso a locomotiva do desenvolvimento. Além disso as parcerias, principalmente com a Casa da Criança, através do Programa AABB Comunidade/FENAB, que atende apenas 4 cidades no Paraná e Santa Cecília é comtemplada com esse grande projeto, que auxilia criança, que consiste em uma proposta de complementação educacional. No próximo dia 11 faremos a entrega dos uniformes aos 110 alunos do Projeto. ” Finalizou Prefeito Edimar.

BANCO DO BRASIL, VOLTA A SER AGÊNCIA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO