SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI AULAS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicado em: Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018

Aconteceu na manhã de hoje (05/02)na Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues , a distribuição de aulas para professores da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental, referente ao ano letivo 2018.A distribuição de aulas foi feita pela Secretaria de Educação Rosimari Ynoue e equipe.
“Realizamos as distribuições de aulas de aula de uma forma bem consciente, respeitando o tempo de serviço de cada professor”, ressaltou a secretaria.

O Pastor Altaneiro foi convidado para proferir a palavra de Deus e dar uma benção, abençoando o ano letivo das professoras e equipe pedagógica .