SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBE NOVO CAMINHÃO BASCULANTE

Publicado em: Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019

A Prefeitura recebeu no mês de novembro, um novo Caminhão Caçamba Basculante 6X4 no valor de R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais).

O veiculo foi adquirido com Recursos do Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Publicas-SEDU, Convênio nº. 1676/2018, viabilizados pelo Deputado Estadual Romanelli.

Segundo o prefeito, o novo veículo reforçará a frota do município, possibilitando uma maior qualidade no atendimento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, principalmente na manutenção das estradas rurais, beneficiando de quem vive no campo e depende de boas estradas. “O caminhão vai auxiliar significativamente os trabalhos de conservação de estradas rurais do município, agilizando as ações executadas pela administração no atendimento das demandas existentes. Esta conquista é o resultado do trabalho em conjunto com os nossos vereadores e com meu vice Paulo Vietze, que não medem esforços quando o assunto e trabalhar pelo bem da nossa população” disse Prefeito Edimar.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBE NOVO CAMINHÃO BASCULANTE