SALÁRIO DO MÊ DE DEZEMBRO JÁ ESTÁ NA CONTA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em: Domingo, 23 de Dezembro de 2018

Para fechar 2018 com mais uma notícia positiva, o Prefeito Edimar Santos anunciou, neste sábado, 22 de dezembro, que o salário do mês de dezembro já está na conta dos servidores municipais. A segunda parcela do 13º também foi paga em dia..
Com o pagamento da segunda parcela do 13º e o salário de dezembro já depositado antes do Natal, a prefeitura injetou um valor considerável na economia local, beneficiando significativamente o comércio local

Durante todo o ano, a atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o pagamento dos servidores. Através de equilíbrio e planejamento, mesmo com a crise econômica nacional e a queda no repasse de recursos federais, a Prefeitura se mantém em dia com o funcionalismo. Isso possibilitou também o pagamento da 1ª parcela no primeiro semestre.

"Mesmo com as dificuldades, conseguimos honrar nossos compromissos e com o pagamento da folha..Isso foi possível graças ao planejamento e equilíbrio das contas públicas, que tem sido uma das responsabilidades assumidas por nossa equipe. Em 2019, o servidor continuará sendo prioridade em nossa gestão", disse o prefeito Edimar
O secretário de Finanças Mauro, Kendi Miyamoto, destacou que a Prefeitura traçou metas e prioridades para 2018 que vêm sendo cumpridas pela gestão. "Estamos administrando com organização e planejamento, conseguimos fechar 2018 de forma positiva", disse o secretário.