PROGRAMA LINHA DO EMPREGO - MAIS 12 TRABALHADORES INICIAM NO FRIGORÍFICO RAINHA DA PAZ

Publicado em: Sexta-Feira, 09 de Março de 2018

A Prefeitura Municipal, através da Agência do Trabalhador e Secretaria de Segurança, Emprego e Defesa Civil,anunciou na manhã desta sexta feira, 09, que mais 12 trabalhadores deram inicio no Frigorífico Rainha da Paz, totalizando 30 trabalhadores.

O Secretário de Segurança, Emprego e Defesa Civil, José Pereira de Moraes, informou que o perfil solicitado pela empresa é de homens na faixa de 25 a 35 anos .
O mesmo disse que está atrás de outras empresas para parceria com o município para viabilizar mais trabalho para a população.

Parabéns e Deus abençoe a todos!

"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para sua herança".(Salmo 33,12)