PREFEITURA INVESTIRÁ R$ 1,1 MILHÃO EM RECAPE NAS RUAS E AVENIDAS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

Publicado em: Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018

O prefeito Edimar Santos assinou nesta terça-feira (06) o convênio nº1485/2018 - SEDU que garante repasse de recursos a fundo perdido no valor de R$ 1.159.435, 84 pelo Governo do Paraná para pavimentação.

“Este recurso será muito importante darmos prosseguimento ao recapeamento de nossa malha asfáltica precisa ser recuperada , definimos as prioridades iniciais e vamos começar logo”, fala o prefeito.

Não podemos de deixar de agradecer a Governadora Cida Borghetti e Deputado Luiz Claudio Romanelli por trabalhar pela nossa cidade e atender toda a população.

O prefeito Edimar estava acompanhado da Primeira Dama Leizinha e os vereadores Isaias Junior e Jeremias.

Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor.