PREFEITURA FAZ ENTREGA DE 2.000 OVOS DE CHOCOLATE .

Publicado em: Segunda-Feira, 02 de Abril de 2018

Na semana da Páscoa, a Prefeitura de Santa Cecilia do Pavão, por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social, realizou a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos que compõe a rede de educação do município, projetos do CRAS, Asilo, Funcionários Públicos, Apae, Pastoral da Criança, Samae contemplando, ao todo, mais de duas mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos do município.

Várias autoridades acompanharam a entrega e fizeram a festa das crianças, dentre elas o Primeira Dama Leizinha, Vice Prefeito Paulo Vietze, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores, Lideranças Religiosas.
De acordo com a secretária de Educação, Rosimary Ynoue, " não poderia deixar esta data especial passar e entregar este pequeno mimo aos nossos alunos".

O prefeito Edimar Santos destacou a alegria nos olhos das crianças ao receber a visita do Coelho da Páscoa. "É um motivo de muito orgulho poder levar as nossas crianças este momento de reflexão e também de alegria através destes ovos e do Coelho da Páscoa", ressaltando o verdadeiro significado da Páscoa. "Os ovos são apenas um símbolo, nos mostrando vida nova com a ressurreição de Cristo" - completou.

O Prefeito Edimar Santos não esteve presente na entrega de ovos, o mesmo estava para Curitiba cumprindo agenda, mas deixou um áudio com uma mensagem e agradecimento a todos os envolvidos.

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE 2.000 OVOS DE CHOCOLATE .