PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS EM ULTIMA REUNIÃO DO ANO

Publicado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

O prefeito Edimar Santos conduziu uma reunião com secretários municipais e diretores na Sede da Administração , para um balanço geral da sua Administração no ano 2017.
Em sua fala inicial fez elogios a todas as secretarias e falou que 2017 foi um excelente ano para administração .

O chefe do Executivo registrou o senso de responsabilidade por estar a frente do município, mais uma vez, e, com humildade e simplicidade características, teceu comentários sobre as virtudes que podem tornar diferenciado o homem político em sua relação com o público e com a realização das expectativas que dele são esperadas, nem sempre corretamente avaliadas imediatamente.

Na sequência, referenciou o empenho dos gestores, enumerando fatos que se destacaram no governo e agradeceu a dedicação em prestar os serviços de maneira eficiente, ágil e prestativa na medida das possibilidades .
Salientou que a pessoa investida de cargo público deve primar pela transparência de seus atos e promover o bem comum por meio de ações com relevância ao benefício coletivo.

O prefeito Edimar Santos reiterou a sua certeza de ter estar a frente de um governo que vem fazendo muitas realizações e obras significativas para o município destacou. “A regularidade fiscal, a gestão administrativa com rigor, o zelo e a transparência com as contas públicas e com os servidores são alguns atos que avalizam o acerto da minha administração - enfatizou o prefeito.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar dos eventos natalinos que começam na próxima semana , da inauguração da Praça da Bíblia, da confraternização dos funcionários públicos e pediu a participação e colaboração de todos.
Para finalizar o prefeito passou a palavras aos secretários e finalizou desejando um feliz natal e um ano novo cheio de muitas conquistas para todos .

PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS EM ULTIMA REUNIÃO DO ANO