PREFEITO EDIMAR SANTOS PARTICIPA DO 10º RODEIO CRIOULO DO CTG CAMPEIROS DO NORTE.

Publicado em: Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017

Na tarde de domingo,05 o Prefeito Municipal, Edimar Santos, participou da Entrega de Premiações do 10º Rodeio Crioulo de Santa Cecilia do Pavão.
O evento iniciou na sexta-feira, 03 e seguiu até o domingo,5, no CTG CAMPEIROS DO NORTE (CENTRO DE EVENTOS ENOCH GODOY).

Além do Prefeito, Primeira Dama Leizinha, estiveram presentes vereadores, secretários municipais e lideranças ligadas ao tradicionalismo.

O Prefeito salientou a importância do tradicionalismo gaúcho para a cidade. “O tempo não cooperou muito mas esta grande festa foi realizada da melhor forma possível . Quero agradecer a todos que prestigiaram o evento e aproveitaram para desfrutar do que temos de melhor em Santa Cecilia do Pavão: a nossa hospitalidade”, salienta Edimar Santos.

O 10º Rodeio Crioulo de Santa Cecilia do Pavão, contou com o Tradicional Baile Gaúcho na noite de sábado com animação da Grupo Musical Dê- lhe Gaita .