PREFEITO EDIMAR SANTOS E VEREADORES BUSCAM MAIS RECURSOS PARA SANTA CECILIA DO PAVÃO.

Publicado em: Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017

O Prefeito Edimar Santos cumpre agenda em Curitiba nesta quarta e quinta feira, acompanhado dos vereadores Jeremias e Isaías Junior
Na quarta feira em agenda na Casa Civil / Palácio Iguaçu para implantação do Colégio Polícia Militar em Londrina que atenderá toda região.

No SEIL/DER foi feito pedido da VIGAS de CONCRETO para pontes, que atenderá o transporte escolar e agricultores proporcionado segurança aos nossos moradores.

Ainda no DER, assinatura do termo de entrega cessão no. 32/2017 de 2 caminhões para nosso Município Santa Cecilia Do Pavão. Como sempre o assessor do deputado Luiz Claudio Romanelli , Ronald Carlos de Oliveira esteve acompanhando o Prefeito e Vereadores em todas secretarias.

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.