PARABÉNS, PRIMEIRA-DAMA LEIZINHA!

Publicado em: Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018

ANIVERSÁRIO HOJE, DIA 21 DE JUNHO.

Hoje é um dia especial para a primeira-dama e Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, LEIZINHA. Ela completa mais um ano de vida nesta quinta-feira, 21 de junho.
Leizinha, nesta data tão especial, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida. Somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente à Ação Social, dando uma atenção especial às gestantes, crianças, jovens e idosos, enfim, realizando diversas ações sociais que beneficiam parte significativa da população, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa.

Leizinha, mulher, esposa, mãe, avó, secretária, nossa Primeira-dama e braço direito do nosso prefeito Edimar Santos. Uma pessoa simples e muito querida por todos que a conhecem.
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que este dia e os futuros sejam todos sempre premiados com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitorias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, felicidades sempre!!!

Homenagem da Administração Municipal.