MUNICÍPIO DE SANTA CECILIA DO PAVÃO COLHE FRUTOS DE 2 SEMANA DE MUITO TRABALHO. MAIS DE R$ 800 MIL EM RECURSOS.

Publicado em: Sábado, 22 de Dezembro de 2018

Após 2 semanas de intenso trabalho, o Prefeito Edimar Santos e equipe da Secretaria de Administração , gabinete e engenharia,comemoraram os frutos do esforço e dedicação em prol de recursos para o município.
São mais de R$ 800 mil em recursos conquistados com a formalização os seguintes convênios:

Convênio 1626/2018 Escavadeira Hidráulica
Convênio 1598/2018 Caminhão Poliguindaste
Convênio 1626/2018 Rolo Compactor
Convênio 1676/2018 Caminhão Basculante

Convênios a formalizar:

Mapa Paraná;
Caminhão Pipa;
Parque Infantil;

Tudo isso confirma a dedicação da atual administração sempre, onde sua meta é fazer sempre mais e trazer benefícios e melhorias para a cidade.

Não podemos de deixar de agradecer a Governadora Cida Borghetti e aos nossos deputados e amigos Luiz Claudio Romaneli e Alex Canziani pela dedicação e trabalho em prol do município.