MINISTÉRIO DA SAÚDE CONTEMPLA AMBULÂNCIA PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Publicado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017

Nesta sexta-feira, 29 de dezembro o Deputado Federal Alex Canziani confirmou a destinação de AMBULÂNCIA TIPO A – Destinada ao transporte de paciente que não apresentam risco de vida, para remoção simples e de caráter eletivo, conforme pleito apresentado pelo Município Santa Cecilia Do Pavão.

O Ministro da Saúde Ricardo Barros, assinou a portaria 3388/2017 que garantiu aos municípios a indicação dos recursos através site e-Gestor https://egestorab.saude.gov.br/.

O prefeito Edimar Santos enalteceu o esforço da equipe de projetos da prefeitura para recebimento de recursos e programas. "Tenho mais que EQUIPE, aqui tenho a MELHOR SELEÇÃO de PROFISSIONAIS", comentou o prefeito.

"Também quero agradecer a sólida parceria com o Conselho Municipal da Saúde e com os nossos valorosos Vereadores que unidos, estamos fazendo uma grande diferença", finalizou Edimar Santos.

MINISTÉRIO DA SAÚDE CONTEMPLA AMBULÂNCIA PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO