MICROPAVIMENTO AVANÇA NOS BAIRROS E RUAS DO Município Santa Cecilia Do Pavão

Publicado em: Sábado, 25 de Novembro de 2017
Fonte: Gabinete do prefeito

portal

Prefeito Edimar Santos e o Vice-prefeito Paulo Vietze acompanharam neste sábado (25) a competente equipe coordenada pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos Daniel Cardoso.

Durante toda a semana foram pavimentadas várias RUAS no Bairro da Fraternidade, Rua José Carniero da Silva no Conj Ranulpho Rosa de Lima), Rua Cicero Rodrigues no Jd Abdala Derbli, Rua Duque de Caxias, Rua Sargento Jorge de Almeida, Avenida General Osório e manutenção de outras vias.

"Nossa meta é PAVIMENTAR praticamente todas as ruas, avenidas e bairros através do Consórcio do asfalto - CODENOP e apoio dos nossos vereadores, deputados Luiz Claudio Romanelli e Alex Canziani. No total vamos executar de 15 á 20 KM dentro do perímetro urbano", finalizou o prefeito.