FORMATURA PROERD 2017

Publicado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
Fonte:

Aconteceu na noite de sexta-feira,08, na Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues, em Santa Cecilia do Pavão, a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, para os alunos que cursam o 5º ano na Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença do prefeito Edimar Santos,Primeira Dama Leizinha, do vice Paulo Vietze, do Sargento da Policia Militar Nelson dos Santos, Soldado e educador social e Instrutor do Proerd Isael , da Secretaria de Educação Rosimari Ynoue, Diretora da Escola Municipal Ana Lucia, professores e equipe pedagógica,Pastor Cleverson e os vereadores sempre presentes em todos eventos oficiais, lideranças e autoridades .

Na oportunidade o secretária de Educação parabenizou os alunos pela formatura e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Policia Militar, orientando a comunidade escolar na prevenção às drogas.

O prefeito Edimar Santos também elogiou o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar nos bancos escolares, proporcionando aos alunos os ensinamentos necessários, para que eles fiquem longe da violência e das drogas.

O programa Proerd conta com um concurso de redação, onde as melhores redações foram premiadas .