FARMÁCIA MUNICIPAL DE SANTA CECILIA DO PAVÃO RECEBE NOVOS MEDICAMENTOS.

Publicado em: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018

A Farmácia do Município Santa Cecilia Do Pavão vem recebendo novos medicamentos , adquiridos através do Consórcio Paraná Saúde ( Medicamentos da Atenção básica ), entre outros Programas também como o Paraná Sem Dor , Componente Especializado ,...

A Administração tem investido consideravelmente para proporcionar um melhor atendimento a população no que diz respeito a medicamentos.
Para se ter um ideia no que diz respeito a aquisição pelo Consorcio Paraná Saúde , em 2016 era investido R$28 mil reais por ano.
A atual administração decidiu aumentar o valor de R$ 40 mil reais em 2017 agora estamos aumentando para R$ 60 mil reais, para que possamos adquirir mais medicamentos para um atendimento maior a população.

Dentre os medicamentos serão recebidos estão: antibiótico,anti hipertensivos,anti-inflamatórios, analgésicos, anti- diabéticos, dentre outros.

"Sabemos da imensa importância desses medicamentos para cada cidadão que faz o uso desses remédios", comentou o prefeito Edimar Santos .

Horário de Funcionamento da Farmácia é de Segunda a Sexta-feira.é a partir das 08:00 às 11:30 hrs e 13:00 às 17:00 hrs
Lembramos que é obrigatório levar o cartão SUS.

FARMÁCIA MUNICIPAL DE SANTA CECILIA DO PAVÃO RECEBE NOVOS MEDICAMENTOS.