FANFARRA MUNICIPAL FAZ SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA .

Publicado em: Terça-Feira, 04 de Setembro de 2018

Na manhã desta terça feira,03, a Fanfarra Municipal de Santa Cecilia do Pavão fez a Primeira Apresentação na abertura da semana da Pátria, a Fanfarra é subsidiada pelo Fundo da Infância e Adolescência do Paraná com total apoio da prefeitura Municipal, Secretaria de Ações Publicas e Desenvolvimento Social e alunos do Colégio Estadual Jeronimo Farias Martins.
O prefeito Edimar Santos fez questão de fazer o resgaste da fanfara na sua gestão, a fanfara municipal faz parte da cultura de nosso município
.
#RESGATECULTURALSCP