ENCONTRO COM JUÍZA DO TRABALHO DE CORNÉLIO PROCÓPIO PARA FORTALECIMENTO DAS AÇÕES DO ASILO.

Publicado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Na manhã desta quinta feira, 18, o Prefeito Edimar Santos acompanhado da Presidente do AVAI – ASSOCIAÇÃO VOLUNTÁRIA DE ASSISTÊNCIA AO IDOSO (Asilo) Zelinda Sá e a Secretaria Geral de Gabinete Claudinéia Vicente, onde participaram de uma reunião com a Juíza do Trabalho Dra Emília Simeão Albino Sako, na cidade de Cornélio de Procópio.

A reunião teve como objetivo discutir ações sobre a parceria da prefeitura municipal e o asilo no que diz respeito a cessão de comodato do prédio da antiga creche e recebimento de verbas da justiça do trabalho oriundas de causas trabalhistas.

Na oportunidade a Dra Emília convidou o prefeito e a presidente do asilo para uma visita ao abrigo Bom Pastor, onde foram recebidos pelo presidente Reginaldo, foram visitadas as instalações, o funcionamento da entidade, onde puderam conferir de perto o trabalho realizado na instituição servindo como referencia para futuras ações do asilo.
O Projeto de Lei que autoriza a cessão por comodato ao asilo já esta na Câmara de Vereadores e devera ser aprovado na próxima semana.

“A Dra Emília tem sido uma grande parceira tanto do asilo como do município e uma grande incentivadora que tem nos orientado para melhorar o atendimento no asilo”.- comentou Prefeito Edimar Santos.