DEPUTADO ROMANELLI VIABILIZA R$100 MIL PARA A APAE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Publicado em: Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018

O Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli anunciou a indicação de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a APAE de Santa Cecília do Pavão. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (07.02) pelo Deputado ao Prefeito Edimar Santos, através do Ofício nº. 084/2017. Os recursos, que foram solicitados pela Associação no dia 02 de fevereiro e intermediada por Romanelli, serão destinados a reformas e melhorias, visando a continuidade e qualidade do trabalho desenvolvido pela instiuição. Por telefone, o Prefeito Edimar Santos agradeceu ao Deputado Romanelli pelo empenho e dedicação ao Município. "Nossa gratidão ao Deputado Romanelli e ao Governador Beto Richa. Santa Cecília do Pavão bem representada!" comentou o Prefeito.

DEPUTADO ROMANELLI VIABILIZA R$100 MIL PARA A APAE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO