DEPUTADO ROMANELLI CONFIRMA ARENA ESPORTIVA, BARRACÃO INDUSTRIAL E ACADEMIA DA SAÚDE PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

Publicado em: Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

O Prefeito Edimar Santos acompanhado da primeira-dama Leizinha e Vereadores Isaias Jr, Jeremias e Joselito, esteve na Capital do Estado nos dias 21 e 22 de outubro, onde garantiu grandes recursos para o Município de Santa Cecilia do Pavão. Investimentos através do Deputado Romanelli em parceria com Governo do Estado. Na área do Esporte e Lazer, município foi contemplado com uma Mini Arena Esportiva do “Programa Meu Campinho”, uma quadra toda iluminada com vestiários e duas academias ao ar livre.

“É uma conquista para a nossa população, pois vem oferecer um espaço de lazer e práticas esportivas. Essas obras só trarão benefícios e melhorias na qualidade de vida, pois teremos espaço que pode ser aproveitado por pessoas de todas as idades." Comentou o Prefeito Edimar Santos.

O município também foi contemplado com recursos para um Barracão Industrial

"É um dos pontos mais importantes, pois nos auxiliará no desenvolvimento de projetos de geração de empregos.” concluiu o Prefeito.