BARRACÃO DA RECICLAGEM É INCENDIADO

Publicado em: Domingo, 03 de Dezembro de 2017
Fonte: Secretaria de Segurança

Um incêndio na madrugada de domingo (03.12) destruiu equipamentos, materiais e parte do barracão de reciclagem da Prefeitura Municipal, localizado na área rural (Água do Paulo).

A Polícia Militar foi acionada e está investigando as causas, e segundo o Secretário de Segurança Pública, José Pereira de Moraes, há indícios de que se trata de incêndio criminoso, uma vez que as chamas começaram do lado de fora.

Secretaria de Segurança, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, está avaliando os prejuízos. Devido à grande quantidade de materiais recicláveis dentro do barracão o fogo se alastrou rapidamente, destruindo os materiais, equipamentos utilizados na reciclagem e fiação elétrica.

A informação é de que ninguém se feriu, mas os prejuízos são muitos, principalmente para as famílias que realizam o trabalho de reciclagem no barracão.

O Prefeito Edimar Santos, que está em viagem, solicitou aos secretários que sejam tomadas as providências urgentes junto aos órgãos das Polícias Militar e Civil a fim de que sejam investigadas e esclarecidas as causas do incêndio.

BARRACÃO DA RECICLAGEM É INCENDIADO